domingo, 19 de outubro de 2014

Umarizal: cidade apontada como a mais violenta do RN

Umarizal, cidade de 16 mil habitantes, é marcada por crimes denominados de pistolagem, e também apontada como a cidade mis violenta do Rio Grande do Norte levando-se em conta o número de habitantes, tem a segurança ostensiva realizada por apenas dois policiais militares. Somente neste ano, o município já registou 15 assassinatos. Desse total, 13 foram caracterizados como crimes de pistolagem (homicídio praticado sob encomenda).
Segundo o sargento Cristiano, o trabalho diário de policiamento na cidade é realizado sempre por dois PMs e quando acontece uma ocorrência que precisa de um número maior de policias é solicitado reforço à Companhia de Polícia de Patu. De acordo com o sargento, um trabalho realizado pela Polícia Civil com o auxílio da Polícia Militar conseguiu identificar e prender seis suspeitos de crimes de pistolagem. “Depois dessas prisões reduziram os crimes de homicídio aqui em Umarizal”, revelou.
A Polícia Civil de Umarizal é comandada pelo delegado Luciano Pereira que trabalha buscando apoio da população para chegar aos suspeitos de crimes no município. A população de Umarizal tem a disposição um número de telefone celular apara ligar para a polícia e fazer denúncias. O número é (84) 9668-3843, que foi afixado no para-brisa traseiro da viatura da policial civil.
Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário