sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

.
Garotinho Precisa de Ajuda.


Reforço o pedido de alguns amigos blogueiros, para que ajudem este garoto a conseguir esta cirurgia, os senhores deputados e Senadores que de uma forma ou de outra possam ajudar a este belo garroto.

Aos internautas que Retuitem para que apareça um anjo de Deus com o coração generoso, ainda mais neste Natal. Deus o ilumine.

O nosso blog encabeça mais uma campanha beneficente na Região do Seridó e esta tem como principal objetivo conseguir 10,000,00 (DEZ MIL REAIS) que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura do garotinho Felipe Rian Diniz Dantas, filho do casal João Batista Dantas Junior e Rafaela Morgana Diniz Freitas, todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi.
A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de Janeiro em São Paulo pelo neuro-cirurgião Ângelo Raimundo, e não pode ser feita pelo SUS, sendo necessário pagamento pelo PAP ou pela APVIDA.

As pessoas que puderemcolaborar com essa nossa campanha podem fazer as suas doações através de uma conta poupança na Caixa Economica Federal.

Queridos leitores divulguem nas redes sociais e se possível deixe sua colaboração, Deus abençoe a todos e um Feliz dia Mundial da Paz, da tolerância e solidariedade.

Caixa Economica Federal.
Agência: 0758
Operação: 013
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)
Teve problema
BB: AGENCIA: 0128-7 CONTA: 10.770-0 - JOÃO BATISTA DANTAS (TIO DO GAROTO)
Fonte: BlogdoCampelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário