segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De caras limpas, dois assaltam posto do Bradesco

Aconteceu em Messias Targino no início desta manhã de segunda-feira (27 de fevereiro) um assalto à sub-agência do Banco Bradesco.

Numa ação rápida, por volta das 9 horas desta segunda dois homens chegaram numa motocicleta à sub-agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Manoel Fernandes Jales, no centro da cidade e, sob a ameaça de arma de fogo, anunciaram o assalto.

Certamente pelo fato de que no posto de atendimento do Bradesco messiense não há reserva de grandes quantias em dinheiro, sendo a maior parte da movimentação de clientes realizada em terminais de auto-atendimento localizados na própria sub-agência do Banco e num ponto comercial da cidade, os assaltantes direcionaram o seu agir para populares que se encontravam no interior da sub-agência.

Quantias em dinheiro de usuários do Bradesco, aparelhos de telefone celular e outros pertences de pessoas que se encontravam no interior da agência teriam sido levados, segundo comentários correntes na cidade de Messias Targino.

As primeiras investigações da Polícia apontam para uma fuga realizada pelos assaltantes por estradas vicinais que passariam pelo Sítio Junco de Cima, cujo acesso se dá a partir da rodovia BR 226, no sentido Messias Targino/Patu.

Policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Messias Targino, cujo comandante é o Sargento Lindon Johnson Izídio Lima, e policiais da Companhia de Polícia Militar (CPM) de Patu empreenderam as primeiras diligências.

Fonte: O Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário