A força política da prefeita, Shirley, deverá fazer com que ela possa assumir o comando da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), que é comandada pelo prefeito de Lajes, Benes Leocário. Canddatoa reeleição, o prefeito deverá se afastar em abril para se dedicar a sua campanha. Com isso a primeira vice-presidente Shirley Targino assumiria o cargo. A prefeita não confirmou, mas pessoas próximas deixaram claro que existe o dialogo ara que ela aceita o cargo.
Além da possibilidade de assumir a Femurn, a prefeita também foi convidada Durante o seu programa semanal de rádio "Falando com o povo", pela rádio por parte Secretário da Justiça e da Cidadania, do Estado do Rio Grande do Norte, Fábio Hollanda, para fazer parte do Conselho Estadual de Combate a Violência Doméstica.
Shirley adiantou que aceitou o convite e amanhã (28), estará se reunindo com o secretário Fábio Hollanda, em Natal para tratar do assunto. "Fiquei muito feliz pelo convite que é sem dúvida o reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando em nosso município",disse Shirley.
Fonte: O Messiense
Nenhum comentário:
Postar um comentário