segunda-feira, 19 de março de 2012

IMAGENS DO FORRÓ DA CHEGADINHA NO BAR E PETISCARIA POINT VIP

Com um público maior do que o esperado, foi realizado na noite do último sábado, 17/03, o 2º Forró da Chegadinha, que fez parte da programação da 3ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima em Patu.
O evento que foi realizado no Bar e Petiscaria Point Vip, localizado no centro de Patu, contou com a participação de duas duplas de violeiros e dois trios de forró pé de serra, se configurando num verdadeiro sucesso.

O poeta e repentista Lalauzinho de Lalau, apresentador do programa clube do vaqueiro na TCM (TV Cabo Mossoró), fez a abertura do evento, declamando um dos seus poemas.

Primeira dupla de violeiros a se apresentar.

O professor e blogueiro Aluísio Dutra foi o mestre de cerimonial do evento.

A revelação do forró pé de serra da região, o trio de forró "Os Moleques do Forró", da cidade de Olho D'Água do Borges, formado por três talentosas crianças com idade entre 07 a 11 anos, fizeram uma belíssima apresentação, encantando o público presente com os seus talentos.
A comissão organizadora da 3ª Romaria dos Vaqueiros agradece ao prefeito Jackson Queiroga, da cidade de Olho D'Água do Borges, por ter patrocinado "Os Moleques do Forró" para esse evento.

A terceira atração da noite foi outra dupla de violeiros.

A quarta atração foi o trio de forró pé de serra patuense "O Cabeludo do Acordeon e os Gostosões do Forró", que também não decepcionaram e fizeram uma brilhante apresentação.

Os blogueiros Aluísio Dutra e Josemar Vieira

Júnior Baiano, Vieira, Lalauzinho de Lalau, Galêgo de Elaído e Derinho.
O público superou as expectativas

Fotos: Vieira/Tiago Gomes

CLIQUE AQUI e veja outras imagens.

Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário