segunda-feira, 12 de março de 2012

MINICAMPO FOI INAUGURADO NO SÍTIO JATOBÁ

Construído com o apoio da Prefeitura de Patu, foi inaugurado no último sábado, 10 de março, um minicampo de futebol na comunidade rural Jatobá, que já dispõe de um campo para a prática do esporte beltrão, além de uma quadra esportiva.

Na ocasião, houve um jogo festivo entre uma representação do Jatobá, formada por pessoas nascidas no local ou com vínculo familiar na comunidade (além de alguns “convidados”) e uma equipe formada por servidores da Prefeitura de Patu.

O placar, de 7 a 3 em favor da equipe da Prefeitura, foi o de menor importância. Bom mesmo foi o espírito festivo do jogo, espírito este que foi além do tempo regulamentar e entrou noite adentro na casa de Cícero Romão de Andrade e Rita Rocha de Andrade, que fica nas proximidades do minicampo.

Cícero Andrade, ou “Cícero Arroz”, é filho de Sirino Andrade, que teve vários outros filhos, todos criados no Sítio Jatobá.

Deuzuete Dias, casado com Tereza Andrade (filha de Sirino Andrade), ambos residentes no Sítio Jatobá há décadas, também se mostrava bastante feliz com a nova praça esportiva criada na comunidade, construída em terreno de herdeiros de Sirino Andrade.

O minicampo é bastante simples. A sua construção, inclusive, não demandou muitos recursos financeiros nem elevado conhecimento de engenharia civil. Mas tem enorme alcance social, na medida que será mais uma opção para a prática do esporte no Sítio Jatobá.



TIME FAMÍLIA ANDRADE E AMIGOS

TIME DA PREFEITURA DE PATU




CLARA MARIA RITA ALCIMAR E JOÃO VITOR

MARIA RITA ALCIMAR E CLARA
MARIA RITA TIAGO E GRAZIELE
MIGNUM GLEDSON E ALCIMAR
TIAGO ALCIMAR E DETULHOR
TIAGO ARROZ E ALCIMAR

Fotos: Tiago Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário