segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pedreiro é morto a tiros em João Dias/RN

O pedreiro Antônio Marcos da Silva, conhecido por “Popai - Popeye” de 31 anos de idade, casado, que morava na cidade de João Dias, foi morto com vários tiros, por volta das 22h40min deste domingo, 01 de abril de 2012.

A reportagem do BLOG apurou que a vítima chegava a sua residência, situada à Rua Francisco das Chagas de Lima, 112 – Bairro São Francisco, quando foi alcançado por um homem em uma moto vermelha cano esporte, onde conversaram por cerca de 10 minutos , quando este sacou a arma e efetuou seis disparos contra a mesma que morreu no local.

O Delegado da 7ª Delegacia Regional de Alexandria, mandou uma equipe para o local para fazer as primeiras investigações.

O Comandante do Destacamento local, Cabo Kywel disse à nossa reportagem que se encontrava com o policiamento no ponto base quando foi informado a cerca do homicídio e, ao chegar o local já encontrou o pedreiro morto. Segundo ainda o Cabo Kywel as causas do homicídio ainda são desconhecidas pela policia.

Viaturas de João Dias e do GTO passaram a noite em diligências no sentido de identificar e prender o criminoso, mas até o fechaqmento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para os exames de praxe e em seguida conduziu para necropsia e depois liberado para a família.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário