sexta-feira, 11 de maio de 2012

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE BARAÚNA

Fonte: O Câmera



Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados, explodiu a agência do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de sexta feira, 11 de Maio de 2012. A ação aconteceu por volta de 1 hora da manhã e durou cerca de 30 minutos.

Para não serem incomodados durante a ação na agência bancária, os indivíduos metralharam a delegacia de polícia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitado de qualquer reação, dentro da delegacia. Os disparos chegaram a perfurar as paredes da delegacia, segundo nos informou um dos policiais.

Segundo informações, de populares e vizinhos, no banco aconteceram duas grandes explosões, a ponto de comprometer todas as paredes externas da agência. Em três locais da cidade foram ouvidas várias rajadas de armas de grosso calibre. A policia acredita que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação da polícia.

O Major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi à cidade em apoio aos militares do Destacamento local. Ele disse que teve informações que os indivíduos estavam em três veículos e fugiram levando um cofre da agência bancária. Ainda não temos informações sobre valores roubados pela quadrilha. Ele disse ainda que o caso foi comunicado aos responsáveis pela segurança pública do nosso estado. O caso será investigado pela delegacia de Policia civil.
.
 
Fonte e Fotos: Blog O Câmera Via PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário