quinta-feira, 14 de junho de 2012

IV ARRAIÁ PATU DANÇÁ

Escola Aluízio Alves promoveu mais um Arraiá do Beradeiro

No último dia 13 de junho, a Escola Municipal Governador Aluízio Alves, localizada no Bairro da Estação, em Patu, realizou mais uma edição do Arraiá do Beradeiro, dentro da programação do IV Arraiá Patu Dançá.

Mais uma vez a diretora da Escola, Maria da Glória Rocha de Andrade, e a sua equipe de professores e funcionários conseguiram realizar uma grande festa junina, que contou com a participação de autoridades e muita gente da comunidade.



















Uma homenagem a Luiz Gonzaga, uma uma homenagem à zona rural de Patu e uma quadrilha junina matuta mirim, formada por alunos da Escola, foram atrações do Arraiá do Beradeiro, que contou ainda com brincadeiras, muita comida típica e o tradicional sorteio de balaio junino.

As quadrilhas juninas da Escola Raimundo Rocha e da Escola Raimundo Nonato também participaram do evento.






O secretário municipal de Saúde, Ednardo Benigno de Moura; a secretária municipal de Educação, Chemilla Câmara; o professor da UERN e ex-secretário municipal de Educação, Aluísio Dutra de Oliveira; o professor Evilásio Ferreira de Sousa, que por anos lecionou na UERN; o professor e poeta José Bezerra de Assis; a diretora da Escola Raimundo Rocha, Lourdes Moura; o professor Édno Azevedo; e a diretora da Escola Raimundo Godeiro, Maria das Neves, prestigiaram o evento.




Quem também se fez presente ao Arraiá do Beradeiro da Escola Aluízio Alves, pelo quarto ano consecutivo, foi o senhor popularmente conhecido como "Seu Chiquinho", que mais uma vez colaborou decisivamente para o sucesso do Arraiá.


Em mais uma edição de sucesso do Arraiá do Beradeiro, a diretora da Escola, Maria da Glória, agradece penhoradamente à Prefeitura de Patu, pelo apoio dado ao evento, ao senhor Chiquinho, por mais uma contribuição com o evento, e de forma especial a todos os professores e demais servidores da Escola, que mais uma vez se empenharam para o sucesso do evento.

A diretora da unidade de ensino também agradece à comunidade, que seguindo os anos anteriores, compareceu em grande número ao Arraiá do Beradeiro, que, assim como o Patu Dançá, virou tradição no Município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário