segunda-feira, 25 de junho de 2012

TRÊS MULHERES MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 304

 (Divulgação/Jackson Damasceno)


Karla e Grazi morreram no acidente (foto esertao.com)

Um grave acidente envolvendo um Siena e um micro-ônibus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) na BR 304, no trecho próximo ao município de Santa Maria, esta tarde (24), vitimou as três ocupantes do carro de passeio e deixou outros três passageiros do micro-ônibus feridos.


O acidente ocorreu perto da cidade de Santa Maria, a 61 km de Natal. Rafaela Daiane Florência Maia, 24 anos, Karla Jussara de Oliveira Silva, 28 anos, e Graziela Elis de Medeiros, 26 anos, tinham saído de Assú com destino a Natal.

Segundo o motorista do micro-ônibus, Gerlândio Ferreira, ele dirigia normalmente quando o Siena em que vinham as mulheres se desgovernou. “Tinha um buraco na pista. Ou ela tentou desviar ou bambeou quando passou no buraco”, disse.

O motorista do IFPE disse que em seguida o Siena ziguezagueou na pista, veio na direção dele e pouco antes do impacto rodou. “Ainda tentei puxar para o acostamento, mas não adiantou”. Quanto à velocidade do outro carro, ele disse que acreditava que era alta, pela violência do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário