domingo, 26 de outubro de 2014

Grupo suspeito de assaltos é preso pela PM de Jucurutu após perseguição

Durante um policiamento de rotina realizado pela Polícia Militar de Jucurutu no final da manhã de sexta-feira, 24, um grupo suspeito de realizar vários assaltos na região foi preso. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu depois de intensa perseguição pela BR-226, próximo ao município de Triunfo Potiguar.
A polícia suspeitou de um grupo que estava em atitude suspeita em veículo e tentou fazer uma abordagem, porém quando os suspeitos perceberam aproximação dos policiais investiram em uma fuga. A polícia revelou que, durante a fuga, os homens jogaram vários objetos pela janela do carro, numa tentativa de se livrar de provas.
O material jogado foi recolhido pela policia, o grupo foi alcançado e todos os integrantes foram presos. Entre os objetos apreendidos pela Polícia Militar estão: cordão de outro, celulares e cartões de crédito. Segundo registro da polícia, os suspeitos só pararam o veículo quando os pneus do carro foram estourados a tiros.
A polícia revelou ainda que um dos ocupantes do carro ficou ferido no ombro e foi socorrido, os demais foram presos. Entre os detidos está um adolescente de 17 anos; e Emanoel Diogney Andrade de Oliveira, 24 anos; e Francisco de Assis Gonçalves, 45 anos, todos naturais da Cidade de Cedo, no Ceará. A polícia suspeita que o grupo estava na cidade de Jucurutu-RN para aplicar golpes e praticar assaltos. Todos os suspeitos, incluindo o que ficou ferido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó-RN.
Fonte:GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário