Se um dos argumentos para a venda da Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN do Estado potiguar para a iniciativa privada foi o de melhorar a qualidade do serviço, este argumento parece falho em dias atuais.
Este Blog já havia denunciado ainda recentemente que em vários Municípios do interior do Rio Grande do Norte, precisamente na sua região Oeste, é comum haver a queda no fornecimento de energia elétrica (clique aqui).
O problema, infelizmente, persiste. Em Messias Targino e em Patu, por exemplo, é muito comum ocorrer a queda abrupta no fornecimento de energia elétrica, principalmente no período da tarde.
Em sessão da Câmara Municipal de Messias Targino realizada no último dia 17 de outubro, o técnico da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN lotado no escritório local, Isaías Ribeiro, chegou a apontar a constante queda de energia como uma das razões para a falta d´água em algumas ruas da cidade messiense em determinados dias da semana.
Em Patu, nesta segunda-feira (20) houve seguidas quedas de energia elétrica no Bairro Costa e Silva. Um morador do Conjunto Nova Patu, ouvido pelo Blog, informou que naquele habitacional o problema também se verifica com frequência.
Enquanto isso, a COSERN faz de conta que o problema não é dela, apesar de consumidores afetados noticiaram a situação à companhia energética.
O Messiense
Nenhum comentário:
Postar um comentário