domingo, 26 de outubro de 2014

Votação é encerrada em oito Estados e no DF; 18 Estados ainda votam no país

A votação do segundo turno das eleições 2014 foi encerrada às 17h (horário de Brasília) deste domingo (26) em oito Estados e no Distrito Federal. A votação ainda é realizada em 18 Estados brasileiros.
Os Estados que encerraram a votação são: Espírito SantoGoiásMinas Gerais,ParanáRio de JaneiroRio Grande do SulSanta Catarina, e São Paulo.
A votação se encerrará às 18h de Brasília nos seguintes Estados: todos do Nordeste -- AlagoasBahiaCearáMaranhãoParaíbaPernambucoPiauíRio Grande do Norte e Sergipe --, e também no Amapá, no Mato Grossono Mato Grosso do Sulno Pará e no Tocantins.
Às 19h (horário de Brasília), as seções eleitorais serão fechadas no Amazonas, em Roraima e em Rondônia, que estão a duas horas de diferença do fuso horário oficial.
O último Estado do país a fechar as urnas será o Acre, que encerra o processo às 20h (horário de Brasília), pois está a três horas de diferença do fuso oficial. A partir daí, a votação está encerrada em todo o país e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dará início à totalização.
No entanto, a votação pode sofrer atrasos caso ocorram falhas técnicas, e urnas quebradas tenham de ser substituídas ou se ao final do horário de votação eleitores ainda estejam aguardando em filas.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário