quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CRC/RN FEZ DOAÇÃO DE LEITE EM PÓ A ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE PATU

O Delegado do CRC/RN em Patu, Contador Luiz Gonzaga de Oliveira fazendo a entrega do leite em pó a Sra. Lúcia Brígida, presidente do Centro Social João Inácio.


O Contador Luiz Gonzaga de Oliveira, Delegado do CRC/RN em Patu, fazendo a entrega de leite em pó a Raniery Alves, Coordenador da Pastoral da Criança em Patu. A entrega foi feita na Igreja de São João Batista, localizada no conjunto João Pereira.



O CRC/RN - Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, promoveu mais um evento em Patu, destinado aos profissionais da contabilidade, estudantes de Ciências Contábeis e empresários, onde o valor da inscrição foi donativos para distribuir com pessoas carentes e necessitadas de nosso município.
No dia 15 de dezembro de 2011, o CRC/RN, através de sua Delegacia em Patu, que tem como delegado o contador Luiz Gonzaga de Oliveira, em parceria com a Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego no RN, do CAJIM/UERN e da CDL/Patu, promoveram duas palestras (Ver AQUI) com os temas Rotinas Trabalhistas e Homolognet, onde foi solicitado de cada participante a doação de uma lata de leite em pó. Foram arrecadadas 36 latas de leite em pó, as quais foram doadas a duas entidades filantrópicas de nosso município, uma que cuida de idosos e outra que cuida de crianças.
As entidades beneficiadas foram o Centro Social João Inácio (18 latas), presidido pela senhora Lúcia Brígida, que cuida de pessoas da terceira idade e a Pastoral da Criança de Patu (18 latas), que tem como coordenador Raniery Alves, entidade que presta assistência a mulheres grávidas, lactentes e crianças.
As entregas dos donativos foram feitas pelo contador Luiz Gonzaga de Oliveira, Delegado do CRC/RN em Patu, e ocorreu na tarde de quarta feira, dia 28 de dezembro de 2011, na sede do Centro Social João Inácio e na Igreja de São João Batista, localizada no conjunto João Pereira, sede provisória da Pastoral da Criança.
O contador Luiz Gonzaga agradece aos doadores, prometendo lutar por novos eventos para Patu em 2012, eventos esses promovidos pelo CRC/RN em parceira com órgãos da adminstração pública, trazendo mais conhecimentos aos profissionais da contabilidade, estudantes de Ciências Contábeis e empresários.
Fonte:PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário