quarta-feira, 4 de abril de 2012

Guariteiro impede nova fuga do pavilhão de segurança máxima de Alcaçuz

Presos serraram grades de uma das celas do pavilhão de segurança máxima e foram descobertos por um dos “guariteiros” próximo aos muros da penitenciária.


Os agentes penitenciários e policiais militares lotados na Penitenciária Estadual de Alcaçuz conseguiram evitar mais uma fuga do pavilhão de segurança máxima da Unidade, hoje (4) pela manhã. Desta vez, seis presos conseguiram serras as grades da cela 13, ala B, e correr até próximo os muros da penitenciária.

Segundo o diretor de Alcaçuz, Cléber Torres, a fuga foi percebida pelos “guariteiros”, que atiraram para alertar os agentes penitenciários. “Quando os agentes chegaram, os presos já estavam esperando por eles com facas nas mãos, provavelmente, pra tentar fazer algum deles de refém”. Contudo, os agentes penitenciários conseguiram recapturar os presos.

Cléber ainda confirmou a transferência dos seis para o pavilhão de triagem e garantiu que a situação na unidade encontra-se sob controle. Há poucas semanas os agentes descobriram um túnel sendo escavado de outro pavilhão e frustraram a tentativa de fuga.



Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário