quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PATU

PATU- Município é contemplado com motoniveladora e retroescavadeira

Imagem Ilustrativa

A participação ativa da prefeita Evilásia Gildênia (PSB), juntamente com a sua equipe administrativa e com o auxílio do assessor para elaboração de projetos do município, Audery Fernandes, aliada ao empenho do Governo Federal em desenvolver ações diretas nos municípios de pequeno e médio porte, dentro do PAC, renderam à Patu duas máquinas, sendo uma motoniveladora (patrol) e uma retroescavadeira.

De acordo com a prefeita Evilásia, as duas máquinas irão reforçar ainda mais as atividades já desenvolvidas pelo município, dentro das ações agropecuárias e obras urbanas, onde muitas vezes o poder público se limitava em virtude da falta destas máquinas.

 "Patu só tem a ganhar com a chegada destes equipamentos, uma vez que os recursos próprios não seriam suficientes para aquisição de tais veículos, que irão suprir às necessidades da nossa cidade”, disse a prefeita.

Para o assessor projetista do município, Audery Fernandes, esta foi mais uma importante conquista para Patu, pois apenas cerca de 100 municípios potiguares foram contemplados com a motoniveladora.

 “Os municípios que não apresentaram propostas não foram agraciados com as máquinas, mas graças a nossa agilidade e a preocupação da prefeita Evilásia em buscar melhorias para à cidade, conseguimos encaminhar projetos e trazer constantes benefícios para Patu”, finalizou Audery.

De acordo com a FEMURN, o próximo passo será o treinamento de dois profissionais do município, que irão manusear tais máquinas, que deverão chegar à Patu ainda no primeiro semestre de 2013.
 FONTE: SECOM VIA:Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário